Mini-bag 2016

23.2.16





As mini-bags voltaram de novo,  e foram vistas em alguns desfiles,  como por exemplo, Dolce & Gabbana, Miu Miu.

○ Acho-as  lindas de morrer,  super práticas e faz com que andemos bem mais vontade, sem aquele peso atrás, porque apenas colocamos o essencial. (porque se forem como eu meto tudo dentro da mala)

○ Gosto de usar, tanto para um look mais casual, ou para uma saída a noite ou mesmo um jantar masss só uso  quando vou  sem o meu filho, porque sejamos honestas,  não dá para levar mini-bag com os "piolhos" atrás, e se for como o meu que adora levar pequenos brinquedos,  "maeee deixa levar um brinquedo, laaa" a mãe cede e depois há um novo pedido "mãe podes guardar na tua mala" e lá fica, Ahahah bem adiante.







Stradivarious 12,95€

Mango 19,95€

Zara 25,95€

E vocês já se renderam ?

Até próxima e obrigada 


direitos autor www.lilianalouro.blogspot.com


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro as mini bags! Acho-as discretas dão um glam ao outfit!
    Já estou a seguir <3
    Um super beijo,
    Inês Ferreira

    http://simple-nes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão mesmo, tanto outfit formal como informal.

      Obrigada <3, vou espreitar teu blog.

      Beijoooooo

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita e pelo teu feedback.
Assim que ler irei responder.
Kiss Kiss

Post Popular