Compras Fevereiro

17.2.16

Olaaaa e bem vindos!!!
Este não è o post original, não sei o que se passou e apagou o post original  :(
Para quem não leu: eu sou viciada em compras, quem não è??
Depois de uma semana de trabalho lá fui eu em missão a Sephora procurar uns cremes de limpeza e hidratação, que necessitava tipo urgente porque passo o dia maquilhada, devido ao trabalho que tenho e para ajudar tenho uma pele mista/oleosa
Minha primeira experiência não foi lá muito boa, expliquei a vendedora o que queria, e lá vim eu com saco cheio para casa, porque trouxe creme hidratação (Lancôme Hydra Zen), outro que era coffre  com vários cremes. Cheguei eu a casa toda contente e a querer "besuntar-me" toda e fui procurar informação no google e não era que o que trazia era para peles maduras (excepto Lancôme).
Fui laaa toda zangada porque óbvio ela não entendeu o que eu queria !!
Trouxe os 3 steps by clinique primeiro em tamanho pequeno, para ver como a pele reagia e digo já que  reagiu super bem!!!!
Gel limpeza : após tirar a maquilhagem ou usar mesmo quando não nos maquilhamos, de dia e de noite, lavamos gentilmente o rosto e aquilo deixa uma pele de bebé adoreiiiii, super macia, suave e claro com uma sensação de frescura um máximo.
Tónico: colocar num disco e em movimentos circulares passar pelo rosto e insistir na zona T, e vocês vão sentir uma pele mesmo mas mesmo limpa.
Eu não usei o hidratante deles,mas è bom na mesma, uso antes o da Lancôme que minha pele amou, fica suave e luminosa.
Qual os vossos cremes favoritos?
Até uma proxima
Kiss Kiss

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela tua visita e pelo teu feedback.
Assim que ler irei responder.
Kiss Kiss

Post Popular